sábado, 26 de julho de 2014

Café da manhã

Não é à toa que chamamos a primeira refeição do dia de CAFÉ da manhã. A maioria das pessoas tomam café para dar aquela acordada. Foi a partir disso que a Nestlé resolveu levar esse fato para o lado literal: transformou a embalagem do seu produto em um despertador!


 Por meio de impressão 3D, a tampa funciona como um alarme com sincronia luminosa e possui sete opções de toques. Para desligar é necessário que você abra a embalagem, o que fatalmente fará com que você sinta o cheiro do café logo ao acordar. Desenvolvido em parceira entre a Publicis México e a NOTLabs, infelizmente o Nescafe Alarm Cap foi produzido em uma edição limitada de 200 unidades.


A tecnologia do dispositivo já chama bastante atenção, mas a transformação da função da tampa é absolutamente incrível. É design!


Mesmo não bebendo café, espero que isso chegue para todos.

Um comentário:

  1. Sou usuária da marca e a ideia de fato é boa porque também sou movida ao cheiro do café. Entretanto, não consegui imaginar onde colocar o vidro/alarme. Na mesinha de cabeceira? Sem comentários. Na cozinha? Sera´que eu ouviria o alarme? Vamos aguardar a opinião dos 200 primeiros compradores.

    ResponderExcluir