quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para nadar

O Garmin Swim é o relógio de natação que registra sua distância, ritmo, contagem de braçadas e estilo de nado. Com ele no punho, o nadador pode focar em sua técnica ao invés de contar em que volta está. Desenvolvido para uso em piscinas, ele detecta de forma automática o tipo de nado que está sendo realizado, controla o comprimento das raias (projetado para piscinas com raia de 17m ou mais), distância total nadada e, é claro, o tempo.


Para manter o nadador motivado, o relógio exibe a distância acumulada nos treinos da semana, registra exercícios ou inicia a série cronometrada sem a ajuda constante do relógio da piscina. Também calcula a pontuação SWOLF para aprimorar a eficiência nos treinos, tornando-o ideal para nadadores de todos os níveis.


A interface intuitiva do relógio utiliza seis botões exteriores, permitindo que todas as funções sejam facilmente acessadas rápida e facilmente. Os recursos do relógio incluem ainda fuso horário duplo e alarme. De acordo com a Garmin, basta indicar o tamanho da piscina e começar os exercícios.

Talvez atrapalhe um pouco a hidrodinâmica do atleta, mas é um acessório muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário