quinta-feira, 25 de abril de 2013

ARTE: O viajante

Para quem não sabe, Quadrinhos são considerados a Nona Arte. Por isso trago para vocês hoje a HQ O Viajante. Diz a sinopse da mais nova criação de Stan Lee, um dos maiores ícones das HQs:
Quando um misterioso grupo de assassinos superpoderosos inicia uma série de atentados a vítimas aparentemente aleatórias, o único homem capaz de salvá-las é o Viajante, um aventureiro mascarado que sabe quando e onde os vilões vão atacar. Porém, quem é o Viajante? De onde veio? Qual é sua origem e a relação entre ele, os assassinos e as vítimas? E a mais preocupante das questões: será que as intervenções cronológicas do enigmático herói não podem provocar algum tipo de cataclismo no espaço-tempo?
Pequeno detalhe: não gosto de viagem no tempo. Mesmo em filmes ótimos como De volta para o futuro (Back to the future, 1985). Nesta revista, fica até claro o porquê: sem querer estragar o final (já estragando), todo mundo esquece que ao voltar no tempo, tudo já muda! Inclusive o fato de que você mesmo pode ser o responsável pela razão que o fez voltar!

Entendeu? Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário