quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um lorde inglês

Ah, a educação... veja quanta diferença pode fazer na sua vida! Imagine se ao invés de um despertador insano apitando no seu ouvido, você tivesse a voz do ator Stephen Fry falando o seguinte:
Excuse me, sir. I'm so sorry to disturb you, but it appears to be morning. Very inconvenient, I agree. I believe it is the rotation of the earth that is to blame.

Traduzindo: "Perdão, senhor. Desculpe-me por perturbá-lo, mas parece que já é de manhã. Muito inconveniente, eu concordo. Acredito que a culpa é da rotação da Terra."

Não ia ser bom se fosse verdade? E é! É o Voco Alarm Clock!

"Estou muito contente que você sobreviveu a outra noite".

Claro que não é tão perfeito assim. Ele começa bucolicamente com pássaros cantando e depois vem uma das mais de 100 mensagens que você irá escolher. Só que, se você não acordar, ele começa com o clássico apito atordoante. Pelo menos, quando você o desliga, ele solta mais uma mensagem do tipo "Claro, senhor" ou "Que toque firme, senhor!".


Custa U$70 e tem na versão Madam! E para aqueles que não querem esse relógio em forma de casinha, é possível baixar 70 mensagens para iPod e personalizar seu alarme!


Será que assim eu acordaria de bom humor? (Duvido...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário